Especial GourmetDogão no pão de hambúrguer do Exagero, já sentiu esse sabor?

Redação AssisCity21 de janeiro de 2019

O cachorro quente já é com certeza um dos lanches mais queridos e amados dos brasileiros. A famosa junção do pão com salsicha ganhou diversas combinações entre ingredientes e sabores, caindo no gosto de muita gente.

Seja chamado de hot dog ou dogão, ele é um sucesso também entre o público assisense. O Dogão 1, mais conhecido como Dogão no pão de hambúguer, é um dos carros chefe do Exxagero.

O preparo começa com o pão, que é cortado e colocado na chapa com generosas camadas de maionese.“Enquanto nós colocamos o frango na chapa para dourar, acrescentamos o ketchup, a mostarda e o tomate no pão. Enquanto o frango ainda está na chapa, acrescentamos também o catupiry para ficar bem quentinho. Também acrescentamos a salsicha, que é colocada no pão juntamente com uma fatia de mussarela que a gente derrete na chapa. Para finalizar, juntamos a batata palha, prensamos e cortamos o lanche”, contam os proprietários Fernanda Gomes e João Victor Alves.

O dogão no pão de hambúrguer do Exxagero é diferenciado desde a sua criação, já que foi o primeiro lanche que levou frango e catupiry na receita. Além disso, o tamanho do pão é uma marca da lanchonete, que mata quem está te matando: a fome!

“Convidamos todos para experimentar o dogão no pão de hambúrguer e também as outras delícias que temos no cardápio do Exxagero. São lanches que conquistam todo mundo, desde crianças, adolescentes, adultos e idosos. Os clientes são nossas prioridades e esperamos todos com muita fome”, finalizam.

 

                                                           O dogão fica bem prensado
 Dogão pronto para ser servido

 

Exxagero Unidade 1

Rua Antônio da Silva Cunha Bueno, 260 – Vila Claudia
Horário de atendimento: de segunda-feira a domingo, das 18h às 0h
Telefones: (18) 3321-2654/ (18) 99654-1103/ (18) 99807-1103

Exxagero Unidade 2
Avenida Rui Barbosa, 65 – Centro de Assis
Horário de segunda a sexta-feira: das 9h às 18h
Sábados: das 9h até o fechamento do comércio
Horários diferenciados: sexta-feira, sábado e feriados, das 23h às 6h
Telefone: (18) 99607-5566

Deixe seu Comentário