Especial GourmetO Hermano da House 630

A House 630 já é conhecida pelos assisenses por seus deliciosos e suculentos hambúrgueres, mas uma novidade no cardápio está dando água na boca em muita gente! O Hermano é um dos novos lanches e tem uma receita exclusiva que vai agradar especialmente aqueles que gostam de um belo churrasco com linguiça e vinagrete. A começar pelo pão francês em formato redondo, o lanche é bem crocante e servido bem quentinho. O hambúrguer é feito...
Bruna AssisCity4 de fevereiro de 2019
Hambúrguer e linguiça artesanal da House 630 são assados no carvão

A House 630 já é conhecida pelos assisenses por seus deliciosos e suculentos hambúrgueres, mas uma novidade no cardápio está dando água na boca em muita gente!

O Hermano é um dos novos lanches e tem uma receita exclusiva que vai agradar especialmente aqueles que gostam de um belo churrasco com linguiça e vinagrete.

A começar pelo pão francês em formato redondo, o lanche é bem crocante e servido bem quentinho. O hambúrguer é feito com carne bovina e assado no carvão para ressaltar o sabor e dar um toque de grelhado.

Lanche acompanha vinagrete com chimichurri, o tradicional molho House e provolone em fatias

A linguicinha é um dos grandes destaques, porque é feita artesanalmente e mistura carne de porco, além da carne bovina. A receita especial foi desenvolvida pelos proprietários Ana Caroline Spessoto e Thiago Angelo Pinas, com todos os cuidados necessários.

“A receita é nossa, mas mandamos fazer a linguicinha em uma fábrica, para que possamos assegurar as normas sanitárias e sempre trazer o melhor produto para nossos clientes”, afirmam.

Hermano é para quem gosta de um belo churrasco com linguiça e vinagrete

E não é só isso! O Hermano ainda acompanha vinagrete temperado com chimichurri, o tradicional molho House a base de leite e ainda provolone em fatias, tanto na linguiça quanto no hambúrguer, para contrastar com o frescor do vinagrete!

Deu água na boca? Corre para a House 630 e saboreie mais essa delícia que está fazendo sucesso no cardápio!

 

 

Deixe seu Comentário