Especial GourmetMais Natural Assis tem chips de legumes desidratado, novidade no mercado de snacks

Fruto de um processo único, esbanjam saúde porque são pura e simplesmente legumes desidratados – eis aí o grande diferencial do produto, que é um chips supercrocante, mas que não é frito e nem assado. No processo de produção, os legumes não são expostos a altas temperaturas, o que pode acabar por produzir acrilamida (substância cancerígena), além da acroleína (substância também cancerígena) comumente utilizada em pesticidas e que, ocasionalmente, pode ser encontrada ao sobreaquecer o...
Bruna AssisCity11 de fevereiro de 2019
Chips são supercrocantes, mas não são fritos e nem assados

Fruto de um processo único, esbanjam saúde porque são pura e simplesmente legumes desidratados – eis aí o grande diferencial do produto, que é um chips supercrocante, mas que não é frito e nem assado. No processo de produção, os legumes não são expostos a altas temperaturas, o que pode acabar por produzir acrilamida (substância cancerígena), além da acroleína (substância também cancerígena) comumente utilizada em pesticidas e que, ocasionalmente, pode ser encontrada ao sobreaquecer o óleo vegetal utilizado no processo de fritura.

Por meio de tal tecnologia própria e inovadora, todas as características naturais do alimento são preservadas, tais como cor que é ressaltada através de processos térmicos, aroma e sabor, além dos benefícios nutricionais. Vale destacar que são 100% natural, não levam adição de nenhum tipo de corante, aromatizante, conservante ou outro ingrediente artificial. Paralelamente à saudabilidade, a produção ganha pontos pois preza os pilares de sustentabilidade.

Três linhas estão disponíveis no mercado em todo o Brasil:

FRISPY
Original (40g) é um mix de chips com batata doce e roxa, cenoura e vagem; Mediterrâneo (40g), como o nome já adianta, é uma homenagem à região que dá nome à linha e como tal, enfatiza ingredientes ícones da dieta mediterrânea em forma de chips de batata doce com azeite de oliva extra virgem, alecrim e sal rosa do Himalaia; Mandioquinha (35g); Cenoura (25g) e Beterraba (25g).

FRISPY PETIT
Linha com embalagens menores que são ideais para as crianças levarem como lanche para a escola, ou ser levada na bolsa por ser compacta. Mediterrâneo (25g); Batata Doce e Cenoura (25g); Batata Doce e Mandioquinha (25g) e Batata Doce e Cenoura (25g).

FRISPY GRANEL
Linha voltada para o segmento de food service que pode ser utilizada no couvert, ou mesmo, como acompanhamento em pratos. Original (2kg); Mediterrâneo (2kg); Mandioquinha (2kg); Cenoura (1,04kg) e Beterraba (1,04kg).

RAIO X

Frispy está disponível nas versões Original, Mediterrâneo, Mandioquinha, Cenoura e Beterraba

• Chips de vegetais desidratados; não são fritos nem assados;
• Preserva todas as características naturais do alimento; e mantém os nutrientes dos vegetais in natura; alta concentração de nutrientes;
• Não contém: aditivos, conservantes, corantes, aromatizantes artificiais;
• 100% a base de ingredientes naturais; Glúten Free, Sem Lactose, Zero Colesterol e Livre de gorduras trans; Vegano, Integral, Sem transgênicos, Não contém traços de amendoim e nem se soja; e Sem alergênicos.

POTENCIALIDADE
O produto, além de ser um lanche saudável, é prático porque vai bem em qualquer etapa do dia e é fácil de carregar na bolsa, no carro, no trabalho, na academia, em viagem. E leva vantagem ainda pela versatilidade: é uma opção para crianças que quase sempre torcem o nariz por legumes, para quem sofre de alergias e intolerâncias, sem falar das inúmeras possibilidades das linhas na cozinha, já que podem figurar como ‘a’ pitada especial que faltava naquela receita, já que vão bem na salada, purês, sopas, cremes e como acompanhamentos saudáveis de carnes, peixes e até de massas.

 

Mais Natural

Em Assis, você encontra os chips de legumes desidratados na Mais Natural. O endereço é Avenida Nove de Julho, 410, no Centro. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (18) 3323-7557  ou pelo WhatsApp (18) 98136-0278. Acesse também a página da Mais Natural no Facebook. 

Deixe seu Comentário